segunda-feira, 28 de junho de 2010

E o começo tem o seu início...

A brincadeira com as palavras serve mais como um aviso -passatempo- do que eventualmente trarei e tratarei neste blog. Tenho receio do conteúdo ser um pouco ofensivo, mas já me alertaram quanto a isso.

Então, farei desta forma: um post, um comentário.

- Este post poderá ser tão extenso quanto um texto de um artigo sobre literatura portuguesa ou até mesmo tão curto quanto uma imagem de paint brush 8-bits.
- Já o comentário poderá ter uma ou mais linhas, desde que o máximo de palavras não ultrapasse qualquer razão que se deva incluir (e referir) ao post ou qualquer outro material relacionado, e tenderá, portanto, a ser prolixo, mas não necessariamente que deverá ser enviado pro lixo. Aliás, isso pode ser feito sim.

Certo, vamos fazer isso!
Algo que devo deixar claro antes de tudo: delay. Ele acontece na rede e vai sempre existir, pois ninguém consegue saber de tudo no mesmo ms*. E ninguém consegue processar e distribuir na mesma velocidade que recebe. Portanto, aos engraçadinhos que eventualmente dirão "Ah, isso eu já vi há 3 horas atrás!" digo que terão pessoas que só verão isso no próximo... verão! (oops!)

* A millisecond is a unit of time equal to one thousandth of a second. Pode chamar de milésimo de segundo também.

Nenhum comentário: